Portugal
O ex-tacante Paulo Futre diz que foi humilhado pelo Barcelona durante negociação
Ídolo de Portugal diz que foi humilhado pelo Barcelona durante negociação
Ídolo de Portugal e ex-Porto, Milan e Atlético de Madrid, o atacante Paulo Futre revelou que foi "humilhado" pelo Barcelona em negociação por sua contratação.
O que aconteceu
O atacante, segundo colocado na Bola de Ouro de 1987, revelou que no primeiro encontro com os representantes espanhóis precisou afirmar sobre ter uma namorada. O ex-jogador disse que era importante para o clube que, uma possível contratação como ele, fosse compromissado para não sair para festas e interferir no seu desempenho em campo.
O jogador disse que na segunda conversa sua namorada não estava em casa novamente, e foi chamado de "mentiroso". Futre questionou sobre o tratamento, e os representantes disseram que "jogadores portugueses têm a mentalidade frágil".
O atacante teve passagens por Sporting, Porto e Benfica, os três grandes clubes de Portugal, além de longa passagem pelo Atlético de Madrid, onde revelou ter marcado gol contra o Barcelona e pensado: "Hoje eles não dormem. Vingança". O atleta passou também por Olympique de Marselha, Milan, Reggiane, West Ham e Yokohama Flügels, extinto clube japonês.














