Geral

Médico especialista em longevidade é achado morto aos 31 anos

Publicado dia 05/03/2025 às 20h06min
Médico especialista em longevidade é achado morto aos 31 anos

O médico Alisson Nunes, 31, foi encontrado sem vida dentro do apartamento em que morava em Indaial, no Vale do Itajaí (SC), ontem.
O que aconteceu
Alisson teria morrido em decorrência de uma parada cardiorrespiratória. A informação sobre a morte foi divulgada no perfil do próprio médico no Instagram e confirmada pelo namorado dele, Emerson Veloso.

Causa da morte de Nunes será investigada. Foram realizados exames no corpo do médico, mas os resultados que apontarão as circunstâncias de sua morte ainda não ficaram prontos.

Nunes se formou em medicina pela UFMT (Universidade Federal de Mato Grosso). Ele possuía pós-graduação em nutrologia pela USP (Universidade de São Paulo) e era especialista em emagrecimento, hipertrofia e longevidade. O médico atuava profissionalmente no estado de Santa Catarina, onde morava.

Namorado de Alisson agradeceu as mensagens de apoio e desabafou sobre a morte de seu companheiro. "Gostaria de agradecer a todas as mensagens de carinho. Infelizmente, não estou em condições de responder a todos. No momento estou melhorando, mas não está sendo fácil. Vida, te amo para sempre. Você sempre será meu bebê", escreveu Emerson.

Fonte: Redação